quarta-feira, 5 de março de 2014

A prescrição do intestino solto


Leitores Sumário:

  1. O que é um intestino solto?
  2. O que pode causar um intestino solto?
  3. Quais são as condições do intestino com vazamento associados?
  4. Como pode-se considerar o tratamento de um intestino solto?

Bem, nós temos falado sobre o intestino em três outros blogs até o momento. (1) Poderia ser o Gut: An Introduction to the Brain-Gut Axis , (2) sua VAP = Função Gut Cérebro do Eixo , e (3) Por que Guts Leaky levar a MS? Clique nesses links ou ir para a minha página sob Cérebro Gut Eixo e encontrar cada um para uma rápida revisão. Temos sugerido o intestino solto, como causa de doenças humanas graves em todos esses lugares.Hoje nós começamos a focar o "intestino solto" e como podemos oferecer para tratá-la.
O que é uma síndrome do intestino solto? É as reacções bioquímicas complexas que ocorrem no intestino parece ser a origem de onde a inflamação passa inicialmente no nosso organismo. Precisamos perceber isso e evitar comer as coisas que causam essa inflamação. Como eu já disse para cerca de cinco anos, isto significa rigoroso evasão de ômega 6 do, todos os grãos e especialmente o trigo de qualquer tipo e frutose muito limitada (fruta ou fontes sintéticas) O intestino associada linfático trato (GALT) é o primeiro lugar onde o nosso sistema imunológico interagem com o mundo exterior. Isso ocorre logo abaixo da borda em escova intestinal e é a nossa primeira linha de defesa. Parece-me que a evolução ditou que este é precisamente onde a batalha entre a saúde ea doença começam em seres humanos e por que nosso sistema imunológico está configurado pronto nessa frente de batalha.
Então, claramente, um número defesa é evitar as fontes alimentares de inflamação que eu mencionei acima.Muitas das dietas baixas do carb lá fora, para a perda de peso negar completamente seus benefícios porque eles não conseguem limitar ômega seis gorduras. Um bom exemplo disso é a dieta de Atkins e da geração atual do Vigilantes do Peso dieta. Ambos centrar a sua atenção sobre o índice glicêmico e carga glicêmica. Isso é admirável para "perda de peso rápido", mas completamente não leva a resistência à leptina devido a ômega seis gorduras mediadas via citocinas inflamatórias como eu já escrevi em muitas vezes até o momento. Portanto, temos de estar conscientes de que low carb nem sempre significa melhor.
Síndrome do intestino permeável é encontrado em obesidade, doenças auto-imunes, ao longo do treino, fadiga adrenal, fibromialgia, e doenças inflamatórias do intestino, como a doença de Crohn, colite ulcerativa, espohagitis eosinofílica, e a doença mais comum do tracto GI hoje denominado DRGE . RGE = doença do refluxo gastro-esofágico. Intestino permeável é também uma característica de muitas doenças psiquiátricas bem. Anorexia e bulimia vêm à mente. A doença de Alzheimer e esquizofrenia são alguns outros. Os dados está apontando para o autismo também está sendo relacionada a um intestino permeável. O sucesso da dieta GAPSé nenhuma surpresa para muitos de nós clínicos que têm uma visão diferente para as causas destas doenças.
Então a questão é, agora que você entende o que as doenças estão relacionadas com um intestino permeável, o que podemos fazer para tratar esta condição? Eu acredito que o número um fator de risco para o início desta síndrome é excessivo EMF ambiental e luz artificial . Você também vai começar a acumular metais de transição em seu citoplasma. Primeiro, você deve perceber como um paciente que muitos médicos nunca ouviram falar da síndrome do intestino solto prazo. Se o seu médico tem trabalhado em uma UTI para a qualquer momento durante a eles está treinando eles vão estar bastante familiarizado com este em relação à desnutrição grave, vítimas de queimaduras e, a longo prazo total de casos de nutrição parental. O interessante é que alguns médicos parecem perceber esta doença se mostra muito mais comumente em nossas clínicas do que em UTI.Eu acredito que é a síndrome mais comum que eu vejo na minha clínica neurocirurgia. Eu acredito que é a principal etiologia da doença degenerativa do disco vertebral nos EUA hoje.

Associações intestino solto:

A. Alimentos ricos no índice glicêmico, ea maioria dos produtos lácteos cru ou pasteurizado.
B. Alimentos ricos em farinhas refinadas, alimentos processados ​​com conteúdo baixo de fibra (alimentos alto teor de amilose)
C. Alimentos ricos em cafeína que são cronicamente utilizados.
D. O uso excessivo de álcool ou o uso a longo prazo ou o abuso de antibióticos.
E. O uso crônico de drogas como a aspirina ou ibuprofeno, e todos os inibidores da bomba de protões(todos do AINE também)
F. Forte associação com mercúrio alimentos carregados ou toxinas ambientais mercurial.
G. Qualquer doença que provoca uma consciência alterada (trauma, delírio, demência, acidente vascular cerebral, HAS)
H. Alergias alimentares agudas crônicas ou graves. Grave poising comida também pode fazer isso.

Como é que vamos tratá-la? Sempre consulte o seu médico em primeiro lugar! Então ...

A. Inverta as etiologias em AH acima.
B. Considerar o uso de óleo de coco como a gordura principal na dieta até que o síndrome está invertida.
C. O uso liberal de probióticos, se o paciente estiver consciente. Use carboidratos fermentados em alimentos naturais como a primeira opção antes de ir viver aditivos cultura. Exemplos são chucrute, picles, Kimchi, kombucha, iogurte, kefir, alcachofra e raiz-forte, alecrim, açafrão, orégano. todos eles têm altos níveis de cisteína em si.
D. Considere o uso de aditivos probiótico com Lactobacillus acidophilus, Bifido bactérias, Saccharomyces boulardi porque não deles usam metais de transição em seu ciclo de vida.
E. Você também pode completar com Fruto-oligossacarídeos (FOS) em pó e suplementos. Estes compostos são encontrados naturalmente nos alimentos citados acima, em parte C, mas pode-se comprar (FOS) e usá-los também. O FOS ajuda a alimentar as bactérias probióticas em parte D mencionado acima e que lhes permite prosperar em nossa flora intestinal e substituir as espécies de bactérias que promovem inflamação na fronteira pincel.
F. Considere a suplementação com L-Glutamina, mas eu gosto do uso de iodo caldos de osso carregados melhores. Comida de verdade sempre triunfa sobre suplementos. Sir Hans Krebs, famoso pela descoberta do ciclo de Krebs, também constatou que a glutamina melhora o funcionamento da borda em escova intestinal, ea GALT. A glutamina é fundamental para a regulação imune de IgA intestinal. (Fukatsu et al. 2001) IgA é um anticorpo que que ataca vírus e bactérias patogênicas na saliva, lágrimas e na mucosa. Glutamina também normaliza a efeito em TH-2 de tipo IgA estimulantes citocinas associadas com a produção de respostas alérgicas. (Kudsk et al. 2000). / As células TH-2 do tipo estão ligados aos sistemas de endorfina e endocabinoid endógenos. Eles também estão ligados a níveis MSH no cérebro, que o vincula diretamente à leptina.
G. Outros suplementos que você pode usar para combater esta síndrome: Aloe Vera 10 gramas 2 colheres de chá três vezes ao dia. Este é um componente de fibra natural importante. Isto não é para ser usado em casos de doença de Crohn, UC, ou bloqueios intestinais. Você também pode usar N-acetil-cisteína em combinação com vitamina C . Você pode usar 600 mg de NAC duas vezes por dia com 1000 mgs de vitamina C . Para intestino solto prolongada grave ou condições IV tratamento glutationa autoimune segurar um monte de promessas também. Você seria mais sábio para adicionar alimentos ricos em cisteína para sua dieta, porque a glutationa é difícil entrar nas células. Também requer B12 óptima, folato, e os níveis de betaína, quando o tratamento está em curso. Tanto o uso oral e IV do NAC ou glutationa também usa-se o zinco como um fator de co, então eu costumo recomendar a suplementação de Zn quando ele é usado. NAC é o precursor da glutationa, que é o principal protector antioxidante do nosso corpo. As pessoas com manifestações graves da pele do intestino solto, como psoríase e foliculite eosinofílica deve considerar NAC porque-lo diretamente blocos de IL-4 e este por sua vez é o principal fator na produção de anticorpos IgE. Este é um enorme problema para vegans.Anticorpos IgE são feitas em febre do feno, asma, choque anafilático, e doenças de pele atópica. Se a asma é grave, pode-se medir a quantidade de óxido nítrico directamente no ar expirado e que vai ser elevada. Isto também é verdade em casos de enfisema, DPOC e fibrose cística. (Corradi et al. De 2001) A NAC formarão glutationa e combina directamente com o óxido nítrico para criar nitrosotióis. Esta ligação reduz os efeitos inflamatórios do NO no organismo rapidamente para limitar a doença. Isto também é crítico dentro dos intestinos, bem como no intestino permeável.
H. magnésio 400-1200 mgs à noite, zinco 25-75 mgs por dia e coenzima Q10 400-1200 mgs por dia (dependendo da gravidade da doença) são todos importantes cofatores na resposta ao estresse e usou-se rapidamente no intestino solto síndrome. Eles poderiam ser todos substituídos liberalmente.
I. Considere o uso liberal de ômega três suplementos e aumento de ômega três alimentos carregados.
J. Considere o uso de raiz de alcaçuz chamado raiz de alcaçuz Deglycyrrhizinated (DGL). A dose é aqui 500mgs de um extracto de 10:01 três vezes por dia. Este é um adaptogen que normaliza os níveis de cortisol, mas desta forma é extremamente útil no intestino solto, pois ele não tem nenhum dos efeitos colaterais do uso de todo o alcaçuz, como baixo nível de potássio, baixo teor de sódio, edema, hipertensão arterial e palpitações.
K. Para casos resistentes pode-se considerar o uso de um estimulador de nervo vago para aumentar a proteção neurológica conferida pelo décimo nervo craniano, mantendo principal gut "câmera de segurança" do cérebro em constante posição. Este é controversa, mas a empresa que faz com que os estimuladores agora tem ensaios clínicos em curso para esta indicação e para o tratamento de obesidade devido a inflamação do intestino.
L. Para as pessoas com intestino solto resistentes que não podem pagar o estimulador você pode querer perguntar a sua mãe se você estava amamentado e por quanto tempo? Se a resposta for não, então considere o uso do colostro como um suplemento consistente. Corpo construtores têm usado há anos para permitir que o excesso de trem ao fechar a permeabilidade da sua fronteira com a escova de colostro. É tão eficaz. Muitas pessoas não percebem que o exercício pode abrir o seu intestino para a inflamação. Ele pode. A razão pela qual o colostro funciona tão bem, porque é carregado em prolina. Permeabilidade A doença celíaca é impulsionado por células intestinais T responsivas ao glúten peptídeos ricos em prolina, que muitas vezes abrigam resíduos de glutamato formadas por tecido conversão de glutamina mediada por transglutaminase.
A partir de estudos anteriores, é evidente que celíaca lesão derivados, glúten células T reactivas predominantemente reconhecer péptidos que se aglomeram na prolina regiões (Pro) ricos em proteínas de glúten, e estes péptidos contêm glutamato (Glu) resíduos formados in vivo, através de tecidos desaminação transglutaminase (TG2) mediada de glutamina (Gln) resíduos. As cargas negativas introduzidas por este processo de desaminação geralmente aumentam a afinidade de ligação de péptidos do glúten de DQ2.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário