quinta-feira, 19 de junho de 2014

Calcium-D-Glucarate

O que devo saber sobre ele?

Atualizado 10 de junho de 2014
Escrito ou revisados ​​por um médico credenciado. Veja About.com 's Medical Review Board .
Cálcio D-glucarato é uma substância composta de cálcio e ácido glucárico (um composto químico que se encontra naturalmente no corpo humano e, em uma série de frutos e vegetais). Disponível em forma de suplemento alimentar, cálcio D-glucarate é dito para oferecer uma variedade de benefícios de saúde, incluindo a prevenção do câncer.

Por que as pessoas usam Calcium-D-Glucarate?

Cálcio D-glucarate é muitas vezes apontado como uma solução natural para a prevenção de certos tipos de câncer. Porque o cálcio D-glucarate é pensado para diminuir os níveis do corpo do hormônio estrogênio, os defensores afirmam que tomar cálcio D-glucarate pode ajudar uma série de cânceres hormônio-dependentes de luta (como o câncer de mama , próstata e cólon ).
Além disso, o cálcio D-glucarato é dito para ajudar na desintoxicação .

Benefícios do Cálcio D-Glucarate

Até agora, a maioria das conclusões sobre os efeitos na saúde de cálcio D-glucarate vêm de pesquisas de laboratório e estudos de origem animal. Embora exista atualmente uma falta de ensaios clínicos que testam o uso de cálcio D-glucarate no tratamento de qualquer condição de saúde, a pesquisa preliminar sugere que mostra cálcio D-glucarate prometem como um agente anti-câncer.
Em um relatório de 2002 publicado em Medicina Alternativa Review, por exemplo, pesquisadores analisaram as pesquisas disponíveis sobre o cálcio D-glucarate e descobriu que ele pode inibir a beta-glucuronidase (uma enzima associada ao aumento do risco de vários tipos de câncer hormônio-dependentes, quando ocorre a elevada níveis).
Além disso, um estudo de 2007 publicado na Oncologia Letters determinou que o cálcio D-glucarate pode ajudar a combater o câncer de pulmão . Em testes com ratos, os investigadores descobriram que o cálcio D-glucarato ajudou inibir o crescimento dos tumores cancerosos nos pulmões por reduzir a inflamação e indução de apoptose (um tipo de morte celular programada essencial para parar a proliferação de células cancerosas).
Há também algumas evidências de que o cálcio D-glucarate pode proteger contra o câncer de pele . Por exemplo, um estudo de 2007 publicado no Journal of Pathology Ambiental, Toxicologia, Oncologia e descobriu que o tratamento de camundongos com cálcio D-glucarate ajudou a suprimir o desenvolvimento de câncer de pele através da indução de apoptose.

Outras fontes de cálcio e ácido Glucárico

Você pode aumentar a sua ingestão de cálcio e ácido glucárico ao incluir determinados alimentos em sua dieta. Por exemplo, alimentos ricos em cálcio são os vegetais folhosos escuros verdes, produtos lácteos e cereais enriquecidos com cálcio e produtos de soja. Enquanto isso, o ácido glucárico disponível nos seguintes alimentos:
  • maçãs
  • brócolis
  • Couve de Bruxelas
  • repolho
  • couve
  • laranjas
  • abóbora
De acordo com um relatório de 2003 publicado em Integrative Cancer Therapies, o consumo de frutas e vegetais naturalmente ricos em ácido glucárico "oferece uma abordagem de prevenção do câncer promissor." Os autores do relatório nota que glucárico pode ajudar a proteger contra o câncer, inibindo a beta-glucuronidase.

Segurança

Embora pouco se sabe sobre a segurança do uso a longo prazo de cálcio D-glucarate, há alguma preocupação de que tomar cálcio D-glucarate em combinação com certos medicamentos podem reduzir a eficácia dos medicamentos. Estes medicamentos incluem a atorvastatina (Lipitor), lorazepam (Ativan) e paracetamol (Tylenol).

Onde encontrar Cálcio D-Glucarate

Amplamente disponível para compra on-line, cálcio D-glucarate é vendido em muitas lojas-alimentos naturais, farmácias e lojas especializadas em suplementos alimentares.
Fontes
"Calcium-D-glucarate". Altern Med Rev. agosto de 2002; 7 (4) :336-9.
Hanausek M, Walaszek Z, Slaga TJ. "Desintoxicante câncer de agentes causadores de prevenir o câncer." Integr Cancro Ther. 2003 Jun; 2 (2) :139-44.
Singh J, Gupta KP. "A indução de apoptose por cálcio D-glucarate em 7,12-dimetil benz [a] antraceno expostas ao da pele do rato." J Environ Pathol Toxicol Oncol. 2007, 26 (1) :63-73.
Walaszek Z, Szemraj J, M Narog, Adams AK, Kilgore J, Sherman U, Hanausek M. "Metabolismo, absorção e excreção de um sal de ácido D-glucárico e seu uso potencial na prevenção do câncer." Câncer Detectar Prev. 1997; 21 (2) :178-90.
Zoltaszek R, P Kowalczyk, Kowalczyk MC, Hanausek M, Kilianska ZM, Slaga TJ, Walaszek Z. "dietéticos efeitos D-glucarate sobre os biomarcadores de inflamação durante os estágios de pós-iniciação precoce de benzo [a] tumorigênese pulm

Nenhum comentário:

Postar um comentário