quinta-feira, 19 de junho de 2014

Superóxido dismutase SOD 100 ComprimidosBenefícios de saúde do SOD (superóxido dismutase)
• Protege contra os radicais livres• O catalisador Antioxidante• Sistêmica enzima / antioxidante que os benefícios e protege todas as células de todo o corpo• benefícios superiores anti-envelhecimento para o corpo todo, especialmente no fígado• Melhora a função imunológica e neurológica• Suporta visão clara e olhos saudáveis; o antioxidante de escolha para a fixação da retina saudável e função• benefícios sistema cardiovascular saudável• Promove a estrutura e função da articulação saudável• Clinicamente comprovada para aliviar a dor muscular menor após o exercício• Suporta o sistema respiratório ea respiração. SOD ajuda a reduzir o dano oxidativo nas células do sistema respiratório.
Superóxido dismutase, ou SOD, é uma metaloenzima cujo centro activo é ocupada por cobre e zinco, por vezes, de manganês ou de ferro. SOD desempenha um papel extremamente importante na proteção de todos os sistemas de vida-aeróbicos, incluindo o homem, contra a toxicidade de oxigênio (e os radicais livres derivados de oxigênio). Os processos de inflamação causadas por lesões, infecções ou por doenças, bem como a exposição a radiação, produzir uma profusão de superóxido.
A superóxido-dismutase, ou SOD, é um antioxidante extremamente potente que protege as células contra danos causados ​​por radicais livres. É um dos três principais enzimas antioxidantes encontrados nas nossas células.
Estudos clínicos em humanos de SOD estão ainda numa fase muito precoce, mas alguns pesquisadores afirmam que retarda o processo de envelhecimento e tem potencial no tratamento da doença de Alzheimer.
SOD suplementos são vendidos em forma oral, mas os consumidores devem estar cientes de que os produtos SOD orais são completamente destruídos no intestino. Benefícios da SOD vêm de formas injectáveis.
Problemas de pele e danos postradiation. Embora a pesquisa é limitada, uma aplicação promissora da SOD é para doenças de pele graves e danos da radiação ou de exposição prolongada ao sol ou devido a tratamento com radiação. Um investigador, Michelson, encontrou SOD úteis no tratamento de várias desordens da pele, incluindo um caso muito grave de escleroderma, uma doença auto-imune. Ele também tratou danos postradiation grave com duas injeções por semana, durante três meses, com melhora substancial evidente em duas semanas. Pesquisadores franceses e japoneses também relataram resultados positivos no tratamento da esclerodermia.
Artrite. SOD injeções são usadas na Europa para tratar a inflamação musculoesquelética e osteoartrite. SOD Bovinos, injetado na articulação, tem sido benéfica em estudos duplo-cegos, controlados no tratamento da osteoartrite do joelho. No entanto, o tratamento de artrite reumatóide tem sido decepcionante, de acordo com Flohe em 1988.
Reperfusão ou reparação de danos fluxo sanguíneo. Tal como acontece com a coenzima Q10, SOD está sendo investigado por sua capacidade de proteger contra os danos dos radicais livres, reduzindo danos ao cérebro e outros órgãos causada por reperfusão, privação de oxigênio, as gotas da pressão arterial e aumento da pressão craniana após o trauma.
Com base em um estudo de 1993 pela Marzi dos pacientes com lesões múltiplas, SOD ajudaram a mitigar falência cardiovascular e pulmonar, e reduziu tratamento intensivo e inflamação.
Em um estudo de pacientes com ferimentos graves na cabeça 1993 Muizelaar descobriram que muito menos pacientes em doses elevadas de SOD morreram ou ficaram em estado vegetativo. Doses mais baixas não ajudou.
Enquanto SOD mostrou potencial emocionante nesta aplicação médica especializada, os resultados ainda não são conclusivos.
Anti-envelhecimento. Apesar das reivindicações, não há nenhuma evidência de que os atrasos de SOD de envelhecimento em humanos. No entanto, nos animais, quando ambos SOD e catalase estão aumentados, tempo de vida máximo é aumentado significativamente, de acordo com uma revisão da literatura de 1994 pela Warner.SOD, Anti envelhecimento e suplementos vitamínicos, minerais, produtos herbais, comprar agora em Vitanatural.net loja on-line, comprar SOD, ordem SOD, loja de SOD, a venda SOD, vitaminas e suplementos alimentares, produtos naturais da saúde. comprar qualidade vitaminas e suplementos alimentares em Vitanatural.net. Comprar SOD on-line, a fim SOD on-line, SOD venda online, SOD aos melhores preços. oferecemos principais marcas aos melhores preços, loja on-line SOD, produtos SOD, produtos SOD antioxidantes, fatos SOD, SOD, hormônio anti envelhecimento produtos, nós vendemos produtos de qualidade, produtos SOD natural a melhores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário