sábado, 26 de abril de 2014

Mel para o estômago – O melhor amigo

Os resíduos de produtos de abelhas são altamente populares como agentes terapêuticos. Não é de admirar provérbio tão popular que diz que “o mel -. O melhor amigo do estômago”

Numerosos estudos médicos confirmam que a utilização de mel pode ser usado para o tratamento de várias doenças gastrointestinais.
A razão para o efeito positivo de mel é a presença deste produto natural, de ferro e de manganês que pode acelerar significativamente o processo de digestão. O mel é considerado como sendo uma ferramenta indispensável em caso de constipação persistente.
Doce – um produto verdadeiramente versátil. A utilização de mel, em combinação com o alimento de base ajuda a reduzir a acidez gástrica. Para fazer isso você precisa tomar mel cerca de 1,5 – 2 horas antes de comer. Por sua vez, a utilização de mel imediatamente antes das refeições, pelo contrário, estimula a secreção de suco gástrico. Estes factores devem ser considerados para as pessoas que sofrem de doenças do tracto gastrointestinal .
Uma solução aquosa de mel sob a forma de calor eficaz dilui no estômago, promove uma rápida absorção de alimentos ao mesmo tempo reduz o excesso de ácido. É importante lembrar que o mel aquecido acima de 60 ° perde um pouco da sua essencia original valiosa. Como resultado, muitos das substâncias essenciais da vida útil do produto de abelhas evaporam. Portanto, não tente usar o mel na forma de chá.
Pesquisa gastrite mel resultados em pessoas com a doença de estômago, confirmou a sua eficácia. Além disso, o uso de mel frequentemente do que o efeito farmacológico da droga. Um tempo de dosagem para o estômago com baixa acidez é de 30 – 35 gramas de mel dissolvidas em água à temperatura ambiente. Então, uma solução preparada beber rapidamente, e utilizar o medicamento de três vezes por dia. O curso do tratamento é de 1-2 meses. No tratamento da acidez gástrica mel baixo é permitido somente alimentos doces, doces excluídos.
Também para gastrite com baixa acidez do suco gástrico é recomendado para misturar pólen ou ambrosia de mel em proporção igual à razão. A mistura é obrigado a dissolver-se em 50 mg de água fervida e infusão por 3 horas. A solução resultante foi consumida no frio, o que aumenta a acidez. Remédio deve tomar uma colher de chá três vezes por dia antes das refeições. O curso do tratamento é de um mês, seguido de um intervalo de 10 dias, o tratamento posterior é retomada.
Tratamento da gastrite com acidez tem algumas diferenças. Neste caso, tal como acima referido, o mel é recomendado o uso de um 1,5 – 2 horas antes de comer. O medicamento é preparado a partir de 35-gramas de mel dissolvido num copo de água morna. Tomar remédio lentamente em pequenos goles. Você pode aumentar a eficácia dessa técnica de tratamento decocção de ervas. O curso do tratamento a pH elevado é de 2 meses.
No tratamento da acidez gástrica deve notar-se que o mel natural, passou o estômago vazio, é muitas vezes a causa da azia . Ela pode ser prevenida através da adição de mel para queijo, leite, cereais. Em a acidez do suco gástrico ajuda nozes caldo de leite. Para cozinhá-lo você precisa tomar 10 gramas de nozes, cuidadosamente moer no pilão, cozido em um copo de leite. No caldo preparado adicionar uma colher de chá de mel. Obtenção de tomar medicamentos, três vezes por dia, durante 15 minutos antes de comer. Leite com nozes e mel é útil para melhorar o movimento do intestino e hipertensão.
Mel – um assistente de confiança na luta contra as doenças do estômago. Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário